22 de maio de 2010

A Rocha





Certa noite um homem dormia

quando Deus lhe apareceu e disse :

“ Há uma grande rocha em frente à sua casa,

dia após dia quero que você a empurre.” E o homem obedeceu ...

Dia após dia ele pelejava com seus ombros

escorados na fria e maciça rocha,

empurrando com todas as suas forças,

MAS ELA NÃO SE MOVIA

Percebendo o desânimo do homem, satanás entra em cena :

Você tem empurrado essa rocha por tanto tempo,

e ela ainda não se moveu.

NÃO ACHA MELHOR DESISTIR ?

O homem, orando a Deus, disse :

Senhor, tenho trabalhado duro por tanto tempo,

fazendo o que mandou, mas a rocha não se move.

O que está errado ???? E Deus lhe respondeu :

Meu filho, eu lhe ordenei que empurrasse a rocha todos os dias,

não que a movesse !!!! Porque pensas que falhou?

Olhe seus braços estão mais fortes e musculosos,

suas pernas como estão firmes !

O seu chamado foi para empurrar a rocha,

exercitando sua fé e confiança em MIM.

AGORA EU MESMO MOVEREI A ROCHA !



Deus abençoe !!

Igreja Redenção da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário