19 de julho de 2011

Psiu.. Ei você

Psiu. . . Ei você!!!

Você mesmo você que está aí olhando. . .
Que tal uma paradinha para refletir. . . e refletir sobre você. . .
Pensar em tudo de bom que existe aí dentro desse coração!
Saiba que você é uma pessoa maravilhosa, capaz de fazer muita coisa boa, útil e expressiva, se quiser, e que no seu coração estão guardadas coragem e confiança suficientes para realizar seus desejos.
Mas não se esqueça, de buscar em cada minuto de seus dias, motivos de alegria e esperança, não se importando com as situações adversas que aparecem.
Você deve escolher ser feliz e tornar isso possível, com pensamentos positivos, não perdendo nunca o entusiasmo pela vida e pelo amor, mas principalmente, tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem ama e quem faz da vida um prazer.

Um dia maravilhoso com muita Paz para você!

18 de julho de 2011

Folha em Branço

Folha em Branco!!!


Certo dia eu estava aplicando uma prova, os alunos, em silêncio tentavam responder as perguntas com uma certa ansiedade. Faltavam uns 15 minutos para o encerramento e um aluno levantou o braço, se dirigiu a mim e disse:
- Professor, pode me dar uma folha em branco ?
Levei a folha até sua carteira e perguntei porque queria mais uma folha em branco. Ele respondeu:
- Eu tentei responder as questões, rabisquei tudo, fiz uma confusão danada e queria começar outra vez.
Apesar do pouco tempo que faltava, confiei no rapaz, dei-lhe a folha Em branco e fiquei torcendo por ele. Aquela sua atitude causou-me simpatia.
Hoje, lembrando aquele episódio simples, comecei a pensar quantas Pessoas receberam uma folha em branco, que foi a vida que Deus lhe deu até agora, e só tem feito rabisco, confusões, tentativas frustradas e uma Confusão danada... Acho que, agora, seria um bom momento para se pedir a Deus uma folha Em branco; uma nova oportunidade para ser feliz. Assim como tirar uma boa nota depende exclusivamente da atenção e Esforço do aluno, uma vida boa, também depende da atenção que dermos aos ensinamentos do professor nosso Deus.

Não importa qual seja sua idade, condição financeira, religião, etc... Levante o braço, peça uma folha em branco, passe sua vida a limpo. Não se preocupe em tirar 10, ser o melhor, preocupe-se apenas em Ter a simpatia do Mestre. Ele está mais interessado em quem pede ajuda, portanto, só depende de você.

Que o Senhor te abençoe, guarde a tua vida e te dê a Paz.

Para onde estamos olhando?

Para onde estamos olhando?Olhando para Jesus, autor e consumador da fé" Hebreus 12:2

"A derrota vem de olhar para trás. A distração vem de olhar em volta. O desânimo vem de olhar para baixo. A libertação vem de olhar para cima."
Para onde estamos olhando? Qual o foco de nossa vida? O que queremos ver e o que esperamos encontrar na direção para onde estamos olhando?
Há pessoas que olham constantemente para trás; para justificar suas queixas, para murmurar dos tropeços, para lamentar as derrotas. Há pessoas que nunca percebem o quanto são abençoadas, o quanto Deus lhes
ama, o quanto perdem oportunidades de realizar os sonhos. Estão sempre distraídas espiritualmente e só conseguem enxergar os problemas que enfrentam. Há pessoas que desistem facilmente, não lutam e nem se
esforçam, não perseveram quando sofrem o primeiro revés. Estão, em todo tempo, olhando para trás, em volta ou para baixo.
Quando olhamos para o lugar errado, vemos o que não queremos ver ou o que não devíamos ver. Erramos a direção do olhar e, ao mesmo tempo, erramos o caminho a seguir. E se erramos o caminho, perdemos a paz, as bênçãos e a felicidade.

Eu prefiro olhar para cima, para o Senhor Jesus Cristo, para o autor de minha fé. Ele me impede de estar distraído em relação à minha vida espiritual, de desanimar diante dos obstáculos do caminho, de sentir-me derrotado quando a vitória demora a chegar. Sim, é para Ele que eu olho desde que acordo até a hora em que volto a dormir. É para Ele que eu olho quando preciso tomar alguma decisão. É para Ele que eu olho sempre,para agradecer, por tudo que Ele tem feito em minha Vida. OBRIGADA JESUS!!!!!

Você também compreende que, para ter uma vida vitoriosa e abençoada, é preciso olhar para cima?

Depende de Mim

Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia-noite.

Minha função é escolher que tipo de dia que vou ter hoje.
Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a rua.
Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício.
Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo.
Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido.[
Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho.
Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus por ter um teto que abrigue minha família e meus pertences.
Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade fazer novas amizades.
Se as coisas não saíram como planejei, posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.
o dia está à minha frente, esperando para ser o que eu quiser.
E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma ao meu dia e ao mundo.
Muito depende de mim.

Reflita..Deus abençoe

humildade X orgulho

A verdadeira humildade é firme, segura, sóbria e jamais compartilha com a hipocrisia ou com a pieguice. A humildade é a mais nobre de todas as virtudes, pois somente ela predispõe o seu portador à sabedoria real. O contrário de humildade é orgulho, porque o orgulhoso nega tudo o que a humildade defende. O orgulhoso é soberbo, julga-se superior e esconde-se por trás da falsa humildade ou da tola vaidade.


Quando uma pessoa humilde comete um erro, diz "eu me equivoquei", pois sua intenção é de aprender, de crescer. Mas quando uma pessoa orgulhosa comete um erro, diz: "não foi minha culpa", porque se acha acima de qualquer suspeita.


A pessoa humilde enfrenta qualquer dificuldade e sempre vence os problemas. A pessoa orgulhosa dá desculpas, mas não dá conta das suas obrigações e pendências. Uma pessoa humildade se compromete e realiza.


Uma pessoa orgulhosa se acha perfeita. A pessoa humilde diz: "eu sou bom, porém não tão bom quando gostaria de ser". A pessoa humilde respeita aqueles que lhe são superiores e trata de aprender algo com todos. A orgulhosa resiste àqueles que lhe são superiores e trata de pôr-lhes defeitos.


O humilde sempre faz algo mais, além da sua obrigação. O orgulhoso não colabora e sempre diz: "eu faço o meu trabalho".


Uma pessoa humilde diz: "deve haver uma maneira melhor para fazer isto, e eu vou descobrir". A pessoa orgulhosa afirma: "sempre fiz assim e não vou mudar meu estilo".
Como se pode perceber, o orgulho é a prisão que impede a evolução das criaturas. A humildade é a chave que abre as portas da perfeição.

Confiança

Uma menina subiu ao segundo andar de um prédio.
Seu pai ficou na praça.
De repente,começou um incêndio.
A fumaça escureceu tudo.
Da janela a menina gritou: "Papai socorro! "
O pai se pôs embaixo da janela e gritou: "Filha, salte! Eu pego você!"
A menina respondeu: "Papai, eu não estou vendo você!
E o pai respondeu: "Mas eu estou te vendo filha,pode saltar!"
Então a menina saltou confiando na palavra do pai...
A FÉ é um salto nos braços do PAI.
Nós não o vemos, mas ele nos vê e tem cuidado de nós.
O importante é confiarmos na sua Palavra
e colocarmos nossas vidas em suas mãos.
Pode estar tudo parecendo contra ti,
as circunstâncias podem dizer não,
mas DEUS não desistiu de ti!
ELE está trabalhando por vc!



Tenha uma semana de muitas bençãos, aprenda a ver DEUS nas mínimas coisas e vc  vai entender o cuidado dEle contigo!

Deus te abençoe !

carta de Satanás

Amigos Reflitam: Jesus está voltando e vc como está?




CARTA DE SATANAS


Ontem eu te vi quando começava o seu dia. Acordou e nem sequer orou ao seu Deus.. Ou melhor, durante todo o dia você não orou, e nem lembrou de abençoar sua comida. Você é muito ingrato para com o seu Deus, e isso em você me agrada muito. Eu também gosto da enorme fraqueza que sempre demonstra no que diz respeito ao seu crescimento espiritual, em ser um cristão.
Raramente lê a Bíblia e quando faz está cansado. Não medita no que lê, ora quase nada, além disso, muitas vezes diz palavras que não analisa. Por qualquer pretexto chega tarde ou falta ao seu culto de ensino. E o que falar de suas murmurações? Temos assistido muitos filmes juntos, sem falar nas vezes que fomos juntos ao teatro. Lembra daquele dia da tua fraqueza com aquela linda pessoa? Oh como foi bom!


Mas o mais me agrada é que você não se arrepende. E que sabe que é jovem e tem que aproveitar a vida, pensa só na carne e acredita que precisa ser salvo para a eternidade. Não há duvida você é um dos meus.

Amo as piadas vergonhosas que você conta e que também escuta. Você ri delas, eu também rio de ver um filho de Deus participando disto. O fato é que nos sentimos bem. A musica vulgar e de duplo sentido que você escuta me agrada demais. Como você sabe quais são os grupos que eu gosto de escutar? Também adoro quando murmura e se revolta contra o seu Deus.
Sinto-me feliz quando vejo você dançando e fazendo estes movimentos sensuais, eles me fascinam. Como isso me agrada!!! Você quer se encontrar comigo qualquer dia destes???


Certamente quando você está se divertindo saudavelmente, fico triste, mas sem problema, sempre haverá outra oportunidade. Tem vezes que me faz coisas incríveis, quando da mal exemplo as crianças ou quando os autoriza para perderem a sua inocência através da televisão, musicas ou coisas do gênero. Eles são tão espertos que imitam facilmente tudo o vêem. Muito obrigado.


O que mais me agrada é que poucas vezes tenho que te tentar, quase sempre cai por conta própria. Você busca os melhores momentos, se expõe as situações perigosas, me dando lugar!


Se tivesse cabeça mudaria de ambiente e de companhias; buscaria a palavra de Deus e entregaria realmente a tua vida aquele que você chama de Deus e, ainda mais, viveria o resto de seus anos sob a orientação do Espírito Santo..

Não tenho costume de enviar este tipo de mensagem, mas você é tão acomodado espiritualmente que não acredito que vá mudar nada.


Não me entenda mal, eu te odeio e não te dou a mínima. Se eu te busco é porque você me satisfaz com as tuas atitudes e faz cair em ridículo a Jesus Cristo.


Assinado Teu inimigo que te odeia: Satanás   ou como queira me chamar