2 de junho de 2011

Paciencia de Deus

PACIÊNCIA DE DEUS...


Oi, como você acordou esta manhã?

Eu vi você e esperei, pensando que você falaria comigo, mesmo que fossem apenas umas poucas palavras, querendo saber minha opinião sobre alguma coisa ou mesmo me agradecendo por algo bom que aconteceu em sua vida ontem. Mas eu notei que você estava muito ocupado, tentando encontrar uma roupa que ficasse boa em você para ir para o trabalho. Então, eu esperei outra vez.


Quando você correu pela casa, de um lado pro outro já pronto, eu sabia. Eu estava lá. Seriam certamente poucos minutos para parar e dizer ALO, mas você estava realmente muito ocupado. Mas, por um momento, você pensou que tinha que esperar 15 minutos e gastou este tempo apenas sentado em uma cadeira, sem fazer nada. Estava apenas sentado. Então eu vi você se mexer, rapidamente, olhando para os seus pés que se movimentavam, e eu pensei que você queria falar comigo. Mas você correu para o telefone e ligou para um amigo para contar as ultimas fofocas.

Eu vi você, quando você foi para o trabalho, e eu esperei, pacientemente, o dia inteiro com todas as suas atividades. Eu achei que você estaria realmente ocupado para dizer-me alguma coisa.

Eu notei que, antes do almoço, você olhou ao seu redor, talvez você tenha se sentido sem jeito ou com vergonha de falar comigo. Isto é, porque você não inclinou sua cabeça? Você procurou observar três ou quatro mesas e notou alguns de seus amigos falando comigo, brevemente, antes deles começarem a comer. Mas você não falou comigo. Tudo Bem! Ainda existe mais tempo, que sobrará hoje, e eu tenho esperança que irá falar comigo ainda. Mas você foi para casa e parecia que tinha muitas e muitas coisas para fazer ainda hoje.

Depois de você ter terminado algumas delas, você ligou a televisão. Eu não sei se você gosta ou não de ver televisão, mas, apenas por estar lá assistindo, você gastou muito do seu tempo, quase todo seu tempo em frente da TV, não pensando em nada mais, apenas curtindo o programa.

Eu esperei, pacientemente outra vez, enquanto você estava assistindo TV e comeu a sua comida, mas mais uma vez você não falou comigo!

Hora de ir para a cama, hora de dormir. Eu acho que você deve estar muito cansado. Depois você disse boa noite para a sua família, pulou na sua cama, caiu no sono e dormiu rapidamente.

Tudo bem, OK, porque talvez você não saiba que eu sempre estou lá com você, sempre do seu lado. Eu tenho muita paciência muito mais do que você pode imaginar. Eu mesmo que lhe ensinei como ser paciente com as outras pessoas e como ser bom. Eu amo tanto você que eu espero todos os dias, eu espero por um sinal seu, um simples inclinar de cabeça, uma oração, um pensamento ou um agradecimento por parte do seu coração.


Sabe, é muito difícil, em uma conversa, só existir um lado, só um conversar. Bom, você vai se levantar outra vez para um novo dia, e mais uma vez, e mais uma vez, e mais outra vez, e serão muitas vezes ainda que eu estarei já talvez esperando por nada, mas com muito amor para você, esperando que hoje você possa me dar alguma atenção, um pouco de seu tempo.



TENHA UM BOM DIA!
Do seu amigo JESUS

O Barbeiro

O Barbeiro


Era uma vez um homem que foi ao barbeiro.Enquanto tinha seus cabelos cortados, conversava com o barbeiro.Falava da vida e de Deus.
Daí a pouco, o barbeiro incrédulo não agüentou e falou:
- Deixa disso, meu caro, Deus não existe!
- Por quê?
- Ora, se Deus existisse não haveria tantos doentes, mendigos, pobres, etc... Olhe em volta e veja quanta tristeza. É só andar pelas ruas e enxergar!
- Bem, esta é a sua maneira de pensar, não é?!...
- Sim, Claro!
Concluído o corte, o freguês pagou e foi saindo, quando avistou um maltrapilho imundo,com longos e feios cabelos, barba desgrenhada, suja e longa.
Não agüentou, deu meia volta e interpelou o barbeiro:
- Sabe de uma coisa? Não acredito em barbeiros!...
- Como?!...

- Sim! Se existissem barbeiros, não haveria pessoas de barbas e cabelos compridos!
- Ora, existem tais pessoas porque evidentemente elas não vêm a mim!...
- Agora você me respondeu porque as pessoas sofrem tanto... Simplesmente porque não buscam a Deus.

Deus abençoe e reflita!

Redenção da Vida



A Convenção de Satanás

A convenção de Satanás e seu tempo...
Leia e reflita e tenhamos cuidado!

Satanás convocou uma convenção mundial. Em seu discurso de abertura disse ele a seus anjos perversos:


- Nós não conseguimos impedir que os cristãos orem. Nós não conseguimos impedir que leiam suas Bíblias e conheçam a verdade. Nós nem mesmo conseguimos impedi-los de tentar construir um intimo, obediente e experiente relacionamento com Cristo. Mas, se realmente eles conseguirem essa conexão com Jesus, nossa força sobre eles estará destruída. Assim, deixe-os orar, deixe-os ter seus estilos de vida; Mas roube seu tempo, assim não poderão ganhar esse relacionamento com Jesus. Isto é o que eu quero que façam, anjos.
Distraia-os de conquistar a proteção de seu salvador e de manter essa conexão vital durante todo seu dia!


- Como faremos isto? - gritou um de seus perversos anjos


- Mantenha-os ocupados nas coisas não essenciais da vida e inventem inúmeros esquemas para ocupar suas mentes. Respondeu. E continuou,- Tente-os para gastar, gastar, e gastar, e para pedir, pedir, pedir.


Convença as esposas à ficarem horas trabalhando e aos maridos a ficarem no trabalho 6 ou 7 dias por semana, 10 a 12 horas por dia, para que assim tenham recursos para seus vazios estilos de vida. Evite que tenham tempo para passar com suas crianças. Suas famílias ficarão fragmentadas e, logo, seu lar não oferecerá nenhum refúgio às pressões do trabalho!


- Estimule suas mentes de modo que não possam mais ouvir aquela voz baixinha.


Seduza-os para ouvir constantemente o rádio ou o cassete em suas casas. Eveja que cada loja e restaurante no mundo toquem músicas do momento, constantemente. Isto atolará suas mentes e romperá essa união com Cristo.

- Encha a mesa do café com revistas e jornais. Martele suas mentes com notícias 24 horas por dia. Invada seus momentos ao volante com outdoors. Inunde suas caixas postais com catálogos, panfletos e todo tipo de boletins de propaganda e de revistas grátis oferecendo promoções, assim os maridos acreditarão que a beleza externa é que é importante, e ficarão descontentes com suas esposas.


- Ha! Isso destruirá estas famílias rapidamente!


- Até mesmo na recreação, deixe que seja excessiva. Tenha-os de retorno da recreação esgotados, inquietos e despreparados para a semana que inicia. Não os deixe ir à natureza refletir sobre as maravilhas de Deus. Mande-os aos parques de diversão, aos eventos esportivosaos concertos e, preferivelmente, aos filmes.


- Mantenha-os ocupados, ocupados, ocupados. E quando se reunirem em encontros espirituais, envolva-os em bisbilhotices e conversas fúteis de modo que saiam com a consciência incomodada e a emoção alterada.




- Vá em frente! Deixe-os se envolver em salvar a alma. Mas aglomere suas vidas com muitas causas para que não tenham nenhum tempo para procurar a força de Cristo. Logo estarão trabalhando em sua própria lápide, sacrificando sua saúde e família para o bem da causa.


- VAI DAR CERTO! VAI FUNCIONAR!


E estava encerrada a convenção. E os perversos anjos foram ansiosamenteexecutar suas atribuições, fazendo com que todos, em toda parte, ficassemocupados, ocupados, ocupados e correndo apressados de lá pra cá e de cá pra lá.



E eu faço a pergunta: O diabo foi bem sucedido neste esquema em tua vida?



Simplesmente Adore !!

Louvado e Engrandecido seja o nosso DEUS!!!

Jó em meio a prova adorou...
Daniel na cova a Deus orou...
Ezequiel no vale profetizou...
Ana atribulada no altar de Deus chorou...
Jó as suas bençãos Deus dobrou...
Daniel na cova Deus livrou..
Deus o vale de ossos secos restaurou...
Ana filhos em seu ventre gerou...

Abraão no Monte sacrificou...
Jacó com o anjo de Deus lutou...
Miriã diante do mar aberto dançou...
Israel ao ver maná cair do céu glorificou.

A mulher do fluxo se arrastou...
Mas sua vitória alcançou...
O cego de Jerico clamou...
E a sua visão Jesus curou...

Para toda ação há uma reação...
Se você determinar, Deus estabelecerá...
Se você crer Deus fará....
Se você profetizar o milagre vai acontecer...
Se você esperar a vitória vai receber...


Pois temos um DEUS que NUNCA falha...

Dê uma Chance

Quando olhares ao teu redor e sentiste angustiado, dê uma chance a Deus,
siga em frente e tire da mente a angústia do passado.

Dê Uma Chance a Deus, não sintas vergonha de pedir porque ele é teu pai, não te abandonas jamais e vai se lembrar de ti!

Dê uma chance a ti próprio, deixando Deus te penetrar esclarece o teu espírito com o amor infinito da ajuda que vai chegar!

Dê Uma Chance a Deus, porque Ele nunca te magoou... o contrário aconteceu, mas Ele já percebeu teu sofrimento teu arrependimento e te perdoou.

Sem que percebas Ele te ensinarás que a matéria não é nada comparada ao Seu amor e em tuas decisões precisarás de Jesus para encontrar a luz nas escuridões das estradas que seguirás!
Segura na mão de Deus e vai...
Dê simplesmente uma chance ao teu Pai.
Deus te Abençoe!










Alegremos no Senhor

“Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele”. (Salmos 118:24)




Deus faz cada dia para que seja aproveitado com alegria e vitória. Porém, vivemos a cada dia remoendo o passado, pecados ou frutos de pecados e deixamos de ver que o nosso Deus prepara cada dia com um amor especial, pois suas misericórdias se renovam a cada manhã (Lm 3:23), e ficamos tristes e deprimidos.




Vamos passar em nossas vidas muitas tribulações e aflições, mas temos que por nossa esperança Naquele que já levou tudo isso na cruz do calvário, sim, o nosso Jesus.


Então, ao acorda agradeça a Deus o dia maravilhoso que você terá, e se por acaso nesse dia que ele preparou para você acontecer algo que tente te derrubar ou machucar, ore ao Senhor agradeça pela situação, regozije Nele, pois este é o dia que o Senhor fez. Isso não é pensamento positivo é certeza.

Se algo negativo acontecer, ainda assim, confie no cuidado de Deus e se coisas positivas acontecerem não se esqueça de agradecer lhe.

Gastamos uma boa parte de nosso dia reclamando de coisas, sejam elas grandes ou pequenas e infelismente esquecemos de agradecer lhe por coisas grandes ou pequenas. Aproveite bem o seu dia.






Deus te abençoe !!
Redenção da Vida





Esperar no Senhor

Esperar no SENHOR é confiar nas suas forças e no seu poder.




É crer que Ele sempre estará ao nosso lado com suas mãos estendidas pronto para nos ajudar.
Esperar no SENHOR e ter certeza de que Ele cumprirá as promessas em nosas vida.
Esperar no SENHOR É ter certeza que vem dEle a capacidade nos elevar acima das dificuldades, acima do sofrimento, acima das fraquezas e das aprovaçôes.
Assim como a águia que sobe, enfrenta tempestades e paira nas alturas do céu.
Assim, DEUS nos leva acima dos problemas, que temos nesta vida.


Deus te abençôe.
Igreja Pentecostal Redenção da Vida