29 de agosto de 2009

ATITUDES QUE ATRAEM O SOBRENATURAL DE DEUS

Atitudes que atraem o sobrenatural de Deus
Texto: Atos 16.6-35





Introdução: Muitas vezes, queremos uma fórmula secreta para obter grandes resultados em nossa vida material e espiritual.
Sempre surge as perguntas: como posso ser vitorioso ou obter grandes resultados?
O texto mostra homens com procedimentos que mudaram vidas e situações, pois:


1. Eram sensíveis ao Espírito Santo e Sua orientação( Atos 16;6-10) .


O Espírito Santo age como agente de Cristo, orientando e conduzindo os santos neste mundo. Faz-se necessário, portanto, que sejamos sensíveis a Ele e atentos à sua orientação.


2. Tinham a oração como estilo de vida (vs 16a; 18a).


O relacionamento contínuo com Deus nos torna sensíveis a Sua ação, íntimos e dependentes d'Ele, pois Ele não está longe de nós (Atos 17. 25-27);
Transforma-nos em bênçãos para aqueles que nos rodeiam (Atos 17.34);
Passamos a viver baseados na certeza da resposta divina (Sl. 86.7).

3. Davam testemunho em todos os momentos (Atos 16.22-26).


O procedimento de Paulo e Silas, quando açoitados e jogados no cárcere interior, tornou-se em benção para todos os presos e salvação para carcereiro e sua família.
Os outros presos e o carcereiro viram a diferença no comportamento de Paulo e Silas, que em vez de blasfemar, oravam e cantavam louvores ao Senhor.


Conclusão: Uma vida cheia de fé, sensibilidade à ação do Espírito Santo e um procedimento cristão diante das adversidades, faz com que os tempos áridos e escabrosos possam ser momentos de refrigérios e de ascensão gerando a ação sobrenatural de Deus.

28 de agosto de 2009

A Fé no Senhor

A cada dia surgem obstáculos em nossas vidas que muitas vezes, aos nossos olhos, parecem ser infinitos e sem solução. Tentamos nos ausentar deles de tal forma a acumulá-los num imenso caminho de perdição. Não nos sentimos capazes de superá-los, ou passamos a enxergá-los com imensurável temor do que nos há de causar.
Porquanto, não se é estranho a falta de resposta de Deus para com sua vida e seus problemas. Pois, infelizmente, só nos lembramos de clama-lo quando precisamos; ou talvez, por várias vezes o Senhor o procurou para falar, mas você estava longe, perdido, ou fechado como uma caixa blindada para que nada o atingisse.

Em cada palavra da bíblia, o Senhor mostra que você pode ser curado, salvo e redimidos dos pecados. A escolha de querer ou não ser ajudado, depende de você, da sua fé.

O Senhor é o único onisciente para saber de seus problemas, para conhecer seus sentimentos, desejos e aflições. Ele está sempre ao seu lado para confortá-lo em imenso jardim de amor e misericórdia. Basta você querer.

Viva em constante e infinita comunhão com Deus. Seja submisso a sua divina vontade. Não deixe que os obstáculos sejam em sua vida, capazes de impedir sua grande intimidade com o Pai.

Plante amor, cultive sua fé, dê muitos frutos e você se sentirá colhido pelo Senhor e lavado com Seu sangue, para proteção e solução dos problemas. Deixe Deus guiar a sua vida. Submeta-se a sua fé em Cristo, e Ele te dará muitas vitórias.
RecadosAnimados.com







27 de agosto de 2009

CUIDADO COM O QUE VC ESTÁ CANTANDO !

Cuidado! Olha o que você está cantando!?

ATENÇÃO!!! Música "Poeira" de Ivete Sangalo
Um alerta pra você!




Conversando com uma pessoa há poucos dias, estávamos falando sobre música. Essa pessoa mencionou um detalhe de uma música que está sendo bastante tocada ultimamente, não só nas rádios como também na TV e até nas ruas.

Pessoalmente eu conhecia o refrão, mas não havia prestado atenção no restante, exatamente por isso, achei que seria interessante passar este alerta, caso ainda não o tenham notado e também para que possam alertar alguém que porventura esteja cantando esta música, em especial alguns jovens.


Trata-se da música: Poeira - Ivete Sangalo.
A letra diz em parte:

'A minha sorte Grande; Foi você cair do céu;
Minha paixão verdadeira...;
É lindo teu sorriso, o brilho dos teus olhos; Meu anjo querubim;
Chegou no meu espaço mandando no pedaço;

Um amor que não e brincadeira;

Pegou me deu um laço Danço bem no compasso, de prazer;

Levantou poeira'

Vamos aos detalhes:


'...Foi você cair do céu';
Quem foi que caiu do céu?

Apocalipse capítulo 12 versículo 9 diz: 'Foi lançado para baixo o Grande dragão, a serpente original, o chamado Diabo e Satanás, que está desencaminhando a toda a terra habitada; ele foi lançado Para baixo, DA terra';
'... É lindo teu sorriso, o brilho dos teus olhos... '
Olha o que Ezequiel capitulo 28 versículo 17 diz a respeito de Satanás: 'Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te lancei; diante dos Rei pus,para que te contemplem'

.. Meu anjo querubim...
Isto confirma que está se referindo a um anjo e corrobora que é Satanás. Vejam a descrição indicatica a Satanás no livro de Ezequiel capítulo 28 versículo 14: 'Tu eras Querubim ungindo para proteger, e te estabeleci, no Monte Santo de Deus; Estavas, no meio das pedras andavas.
... Chegou no meu espaço; Mandando no pedaço...
Quem será que quis adoração só pra si, querendo subjugar a Deus, a quem os anjos e humanos deviam servir?

...Pegou me deu um laço...
Quem é descrito em primeiro a Pedro capitulo 5 versículo 8 diz:'...Como leão que ruge procurando a quem devorar ou a quem enlaçar?
Sim, ele - o Diabo.

Pense bem nisso...
RecadosAnimados.com


26 de agosto de 2009

"Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor." (Rom. 8.38-39)
Poder desfrutar do amor de Deus é algo sem igual. Amor imutável, amor eterno, que não se altera conforme nossas dúvidas, temores ou medos. Em meio a tantas coisas que ouvimos, lemos e sofremos, há algo firme para nós, filhos de Deus: nada pode nos separar do amor do nosso Pai.
E para que muitos venham conhecer esse amor sobrenatural, inauguraremos, a 3ª IGREJA PENTECOSTAL REDENÇÃO DA VIDA.
Será nos dias 27 e 28 de agosto, das 20:00 as 22:00 hs e no dia 29 de agosto das 16:00 as 21:00 hs.
Endereço: Av. Arley Gilberto de Araujo, 51 - Jardim Felicidade/ Jova Rural (CEP: 02326-000)
Esperamos voce lá...
upload imagens




'Jesus entrou em agonia no Getsemani e seu suor tornou-se como gotas de sangue a escorrer pela terra'. O único evangelista que relata o fato é um médico, Lucas. E o faz com a precisão de um clínico. O suar sangue, ou "hematidrose", é um fenômeno raríssimo. É produzido em condições excepcionais: para provocá-lo é necessário uma fraqueza física, acompanhada de um abatimento moral violento causado por uma profunda emoção, por um grande medo. O terror, o susto, a angústia terrível de sentir-se carregando todos os pecados dos homens devem ter esmagado Jesus. Tal tensão extrema produz o rompimento das finíssimas veias capilares que estão sob as glândulas sudoríparas, o sangue se mistura ao suor e se concentra sobre a pele, e então escorre por todo o corpo até a terra.


Conhecemos a farsa do processo preparado pelo Sinédrio hebraico, o envio de Jesus a Pilatos e o desempate entre o procurador romano e Herodes. Pilatos cede, e então ordena a flagelação de Jesus. Os soldados despojam Jesus e o prendem pelo pulso a uma coluna do pátio. A flagelação se efetua com tiras de couro múltiplas sobre as quais são fixadas bolinhas de chumbo e de pequenos ossos.


Os carrascos devem ter sido dois, um de cada lado, e de diferente estatura. Golpeiam com chibatadas a pele, já alterada por milhões de microscópicas hemorragias do suor de sangue. A pele se dilacera e se rompe; o sangue espirra. A cada golpe Jesus reage em um sobressalto de dor. As forças se esvaem; um suor frio lhe impregna a fronte, a cabeça gira em uma vertigem de náusea, calafrios lhe correm ao longo das costas. Se não estivesse preso no alto pelos pulsos, cairia em uma poça de sangue.


Depois o escárnio da coroação. Com longos espinhos, mais duros que os de acácia, os algozes entrelaçam uma espécie de capacete e o aplicam sobre a cabeça. Os espinhos penetram no couro cabeludo fazendo-o sangrar (os cirurgiões sabem o quanto sangra o couro cabeludo).


Pilatos, depois de ter mostrado aquele homem lacerado à multidão feroz, o entrega para ser crucificado. Colocam sobre os ombros de Jesus o grande braço horizontal da Cruz; pesa uns cinqüenta quilos. A estaca vertical já está plantada sobre o Calvário. Jesus caminha com os pés descalços pelas ruas de terreno irregular, cheias de pedregulhos. Os soldados o puxam com as cordas. O percurso, é de cerca de 600 metros. Jesus, fatigado, arrasta um pé após o outro, freqüentemente cai sobre os joelhos. E os ombros de Jesus estão cobertos de chagas. Quando ele cai por terra, a viga lhe escapa, escorrega, e lhe esfola o dorso.


Sobre o Calvário tem início a crucificação. Os carrascos despojam o condenado, mas a sua túnica está colada nas chagas e tirá-la produz dor atroz. Quem já tirou ma atadura de gaze de uma grande ferida percebe do que se trata. Cada fio de tecido adere à carne viva: ao levarem a túnica, se laceram as terminações nervosas postas em descoberto pelas chagas. Os carrascos dão um puxão violento. Há um risco de toda aquela dor provocar uma síncope, mas ainda não é o fim.


O sangue começa a escorrer. Jesus é deitado de costas, as suas chagas se incrustam de pé e pedregulhos. Depositam-no sobre o braço horizontal da cruz. Os algozes tomam as medidas. Com uma broca, é feito um furo na madeira para facilitar a penetração dos pregos. Os carrascos pegam um prego (um longo prego pontudo e quadrado), apoiam-no sobre o pulso de Jesus, com um golpe certeiro de martelo o plantam e o rebatem sobre a madeira. Jesus deve ter contraído o rosto assustadoramente. O nervo mediano foi lesado. Pode-se imaginar aquilo que Jesus deve ter provado; uma dor lancinante, agudíssima, que se difundiu pelos dedos, e espalhou-se pelos ombros, atingindo o cérebro. A dor mais insuportável que um homem pode provar, ou seja, aquela produzida pela lesão dos grandes troncos nervosos: provoca uma síncope e faz perder a consciência. Em Jesus não.


O nervo é destruído só em parte: a lesão do tronco nervoso permanece em contato com o prego: quando o corpo for suspenso na cruz, o nervo se esticará fortemente como uma corda de violino esticada sobre a cravelha. A cada solavanco, a cada movimento, vibrará despertando dores dilacerantes. Um suplício que durará três horas.

O carrasco e seu ajudante empunham a extremidade da trava; elevam Jesus, colocando-o primeiro sentado e depois em pé; conseqüentemente fazendo-o tombar para trás, o encostam na estaca vertical. Depois rapidamente encaixam o braço horizontal da cruz sobre a estaca vertical. Os ombros da vítima esfregam dolorosamente sobre a madeira áspera. As pontas cortantes da grande coroa de espinhos penetram o crânio. A cabeça de Jesus inclina-se para frente, uma vez que o diâmetro da coroa o impede de apoiar-se na madeira. Cada vez que o mártir levanta a cabeça, recomeçam pontadas agudas de dor.

Pregam-lhe os pés. Ao meio-dia Jesus tem sede. Não bebeu desde a tarde anterior. Seu corpo é uma máscara de sangue. A boca está semi-aberta e o lábio inferior começa a pender. A garganta, seca, lhe queima, mas ele não pode engolir. Tem sede. Um soldado lhe estende sobre a ponta de uma vara, uma esponja embebida em bebida ácida, em uso entre os militares. Tudo aquilo é uma tortura atroz. Um estranho fenômeno se produz no corpo de Jesus. Os músculos dos braços se enrijecem em uma contração que vai se acentuando: os deltóides, os bíceps esticados e levantados, os dedos, se curvam. É como acontece a alguém ferido de tétano. A isto que os médicos chamam tetania, quando os sintomas se generalizam: os músculos do abdômen se enrijecem em ondas imóveis, em seguida aqueles entre as costelas, os do pescoço, e os respiratórios. A respiração se faz, pouco a pouco mais curta. O ar entra com um sibilo, mas não consegue mais sair. Jesus respira com o ápice dos pulmões. Tem sede de ar: como um asmático em plena crise, seu rosto pálido pouco a pouco se torna vermelho, depois se transforma num violeta purpúreo e enfim em cianítico.


Jesus é envolvido pela asfixia. Os pulmões cheios de ar não podem mais esvaziar-se. A fronte está impregnada de suor, os olhos saem fora de órbita.


Mas o que acontece? Lentamente com um esforço sobre-humano, Jesus toma um ponto de apoio sobre o prego dos pés. Esforça-se a pequenos golpes, se eleva aliviando a tração dos braços. Os músculos do tórax se distendem. A respiração torna-se mais ampla e profunda, os pulmões se esvaziam e o rosto recupera a palidez inicial. Por que este esforço? Porque Jesus quer falar: "Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que fazem".

Logo em seguida o corpo começa afrouxar-se de novo, e a asfixia recomeça. Foram transmitidas sete frases pronunciadas por ele na cruz: cada vez que quer falar, deverá elevar-se tendo como apoio o prego dos pés. Inimaginável!

Atraídas pelo sangue que ainda escorre e pelo coagulado, enxames de moscas zunem ao redor do seu corpo, mas ele não pode enxotá-las. Pouco depois o céu escurece, o sol se esconde: de repente a temperatura diminui. Logo serão três da tarde, depois de uma tortura que dura três horas. Todas as suas dores, a sede, as câibras, a asfixia, o latejar dos nervos medianos, lhe arrancam um lamento: "Meu Deus, meu Deus, porque me abandonastes?". Jesus grita: "Tudo está consumado!". Em seguida num grande brado diz: "Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito". E morre.

Em meu lugar e no seu.
 
RecadosAnimados.com 
Deus
MINISTÉRIO REDENÇÃO DA VIDA

A serviço do Rei Jesus !!
Presidente: Bispo Joacy Costa e

Bispa Leci Valle


  • Igreja sede: Av. Jardim Japão,380 - Vila Sabrina Sp ( Zona Norte )


Cultos : SEG ( 20 hs ) Prosperidade financeira
TER: ( 9, e 20 hs ) - Libertação
QUA: ( 20 hs ) - Espírito Santo
SEX : ( 9, e 20 hs ) - Libertação
Dom : (18 hs ) - Família



  • Filial : Av Gustavo Adolfo,846 - Vila Gustavo  Sp ( Zona Norte )

Cultos: SEG (20 hs )- Prosperidade Financeira
QUA : (20 hs ) Espírito Santo
QUI : ( 20 hs ) Libertação
DOM : (18 hs ) Família

RecadosAnimados.com