2 de junho de 2011

Alegremos no Senhor

“Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele”. (Salmos 118:24)




Deus faz cada dia para que seja aproveitado com alegria e vitória. Porém, vivemos a cada dia remoendo o passado, pecados ou frutos de pecados e deixamos de ver que o nosso Deus prepara cada dia com um amor especial, pois suas misericórdias se renovam a cada manhã (Lm 3:23), e ficamos tristes e deprimidos.




Vamos passar em nossas vidas muitas tribulações e aflições, mas temos que por nossa esperança Naquele que já levou tudo isso na cruz do calvário, sim, o nosso Jesus.


Então, ao acorda agradeça a Deus o dia maravilhoso que você terá, e se por acaso nesse dia que ele preparou para você acontecer algo que tente te derrubar ou machucar, ore ao Senhor agradeça pela situação, regozije Nele, pois este é o dia que o Senhor fez. Isso não é pensamento positivo é certeza.

Se algo negativo acontecer, ainda assim, confie no cuidado de Deus e se coisas positivas acontecerem não se esqueça de agradecer lhe.

Gastamos uma boa parte de nosso dia reclamando de coisas, sejam elas grandes ou pequenas e infelismente esquecemos de agradecer lhe por coisas grandes ou pequenas. Aproveite bem o seu dia.






Deus te abençoe !!
Redenção da Vida





Nenhum comentário:

Postar um comentário