18 de julho de 2011

Confiança

Uma menina subiu ao segundo andar de um prédio.
Seu pai ficou na praça.
De repente,começou um incêndio.
A fumaça escureceu tudo.
Da janela a menina gritou: "Papai socorro! "
O pai se pôs embaixo da janela e gritou: "Filha, salte! Eu pego você!"
A menina respondeu: "Papai, eu não estou vendo você!
E o pai respondeu: "Mas eu estou te vendo filha,pode saltar!"
Então a menina saltou confiando na palavra do pai...
A FÉ é um salto nos braços do PAI.
Nós não o vemos, mas ele nos vê e tem cuidado de nós.
O importante é confiarmos na sua Palavra
e colocarmos nossas vidas em suas mãos.
Pode estar tudo parecendo contra ti,
as circunstâncias podem dizer não,
mas DEUS não desistiu de ti!
ELE está trabalhando por vc!



Tenha uma semana de muitas bençãos, aprenda a ver DEUS nas mínimas coisas e vc  vai entender o cuidado dEle contigo!

Deus te abençoe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário