16 de maio de 2010

Nada é Difícil Demais para Deus

Nada é difícil demais para DEUS


"Riu-se, pois, Sara no seu íntimo, dizendo consigo mesma: Depois de velha, e velho também o meu senhor, terei ainda prazer? Disse o SENHOR a Abraão: Por que se riu Sara, dizendo: Será verdade que darei ainda à luz, sendo velha? Acaso, para o SENHOR há coisa demasiadamente difícil? Daqui a um ano, neste mesmo tempo, voltarei a ti, e Sara terá um filho."Gn 18.12-14).

Difícil.Você sabe o que isso significa.É difícil manter-se na escola e no trabalho e ainda ter de fazer as tarefas domésticas.É difícil quando o jogo esta empatado e você erra um pênalti.É difícil quando você se senta para o exame e percebe que deveria ter prestado mais atenção nas aulas durante o ano.É difícil quando o avó ou a avô morre.


Quando as coisas são difíceis para nós,algumas vezes achamos que também são difíceis para Deus.


Não são.Nada é difícil demais para Deus.As coisas mais espetaculares que ele faz acontecem quando toda esperança se foi.Deus abre o mar para pessoas sem saída,.Deus dá filhos a mulheres que não podem ter.Deus salva pessoas que merecem morrer.Pense sobre os tempos difíceis,o último segundo, a hora mais escura, o buraco mais fundo.São missões impossíveis para nós.Peça a Deus para assumir as suas dificuldades.


Cada parte dela e uma missão possível para Deus.
Deus  te  Abençoe !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário