17 de maio de 2010

O "Eu Sou" em nossas Vidas



"Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da mulher grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas."
( Eclesiastes 11:5)




Não sei. Não sei! Esta é uma das frases mais difíceis para nósusarmos. Mas, ao pensar sobre Deus e Seus caminhos, é a única coisaque podemos dizer. O que sabemos sobre Deus é apenas o que Ele, na

sua graça, escolheu revelar para nós. Ele é o Mistério dos mstérios. Ele é o supremo. Mas, o que
sabemos dEle, o que Ele revelou para nós através de Jesus, é que le é amoroso e misericordioso.




“Disse DEUS a Moisés: EU SOU O QUE SOU”. (Ex.3:14)




Tem momentos que queremos explicar quem é DEUS e como ELE age.
Mas, a nossa visão é muito limitada diante do que DEUS é.
ELE simplesmente resumiu tudo em sua resposta a Moises: EU SOU O QUE SOU.
Então, ao ler as escrituras, posso afirmar que ELE te ama de forma incondicional,
ELE tem o controle da tua história, ELE não te abandona em meio a guerra,
ELE faz tudo cooperar para o teu bem, ELE cuida dos desejos do teu coração,
ELE ouve tuas orações, ELE guia os teus passos,
ELE não te esquece, ELE provê o necessário, ELE é fiel...
Filho, EU não me esqueci de ti, ainda que hoje Você não entenda ou compreenda,
EU sei todas as coisas e TUDO vai cooperar para o teu bem
e o MEU NOME será glorificado na tua vida.
CONFIA E ESPERA...POIS EU SOU CONTIGO!!!


QUE DEUS LHE CONCEDA UMA SEMANA REPLETA DE BENÇÃOS E VITÓRIA.



DEUS TEM O MELHOR PRÁ REALIZAR NA SUA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário