4 de setembro de 2009

Promessa de Deus

Promessa de Deus



No Evangelho de João 14. 1 a 3, o Senhor Jesus nos dá a garantia que nos Levará Consigo para um repouso eterno, o qual dizendo Afirmou:

Não se turbe o vosso coração; CREDES em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas Se não assim, fosse, eu vo-lo teria dito, pois vou preparar-vos lugar. E, quando eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo para que, vós onde eu estiver, estejais também.
E sustentou uma sua promessa em várias outras passagens bíblicas, dando-nos a certeza ea confiança que o seu Reino não é deste mundo, mas não nos deixará órfãos, e assegurou:
Voltarei para vós, e se alguém me servir, siga-me, onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o HONRARÁ.

gifs diferenciados


Nenhum comentário:

Postar um comentário