4 de setembro de 2009

AGORA, SENHOR, A MINHA ESPERANÇA ESTÁ EM TI  salmo 39.7
Não há ninguém em quem possamos esperar com tanta certeza de ajuda, como no Deus do Céu, o Senhor da vida.
Na verdade, Ele é o Único Senhor q não muda. Mudarão os céus e a terra, o mar e tudo o que nele há, mas a Palavra, o Verbo de Deus, jamais mudará! Permanece igual a Si mesmo para sempre, portanto, podemos confiar na Sua Pessoa.
Ele jamais se esquecerá de nós, pois deu a Sua vida p/ nos comprar por bom preço, um preço incomparável. Como se esqueceria de nós?
Neste mundo de incertezas, de promessas falíveis, de contractos corruptos e enganadores, em quem confiaremos? Em quem poremos a nossa esperança? Eu direi como o salmista: “Agora, Senhor, espero em Ti”! A minha esperança está somente em Ti, pois só Tu és fiel para sempre e não podes negar-Te a Ti mesmo”.
A minha alma confia somente em Deus! A minha esperança está no Senhor q fez os céus e a terra!
“Espera no Senhor, anima-te e fortalece o teu coração; espera somente em Deus”

os mais populares

Nenhum comentário:

Postar um comentário