30 de agosto de 2009

SEDE FIRMES !!

Sede FIRMES !!

” Tem bom ânimo, e sê corajoso ” II Sam. 10:12
” Esforçai-nos, e sede valentes ” II Sam. 13:28
” Vigiai, estai firmes na fé; portai-vos varonilmente e fortalecei-vos ” 1 Cor. 16:13

Aquele que fixou o propósito qual chama de paixão, do glorificar a DEUS, é FORTE. Não há para ele receios nem temores. O perfeito amor lança fora o medo… aquele que tem medo, não é perfeito no amor. Pois Deus não nos deu o espírito de timidez, mas de força, de amor e de prudência.

Paulo era um homem de grande coragem física. Enfrentava perigos de ladrões, de tempestades, de escarninhos e zombarias, de espadas e prisões… e até o último instante de sua vida, foi calmo e decidido.

Era também um homem de coragem moral, que se tornava intransigente ante as opiniões dos homens, usando a loucura da pregação para glorificar a Deus, dizendo: “Nós somos loucos por amor de Cristo… somos feitos espetáculo ao mundo…” Paulo não temia tornar-se um louco aos olhos dos antigos companheiros, pela causa de Cristo.

Hoje em dia uma loucura é entregar tudo nas mãos de Deus e descansar. FAÇA ISSO MEU IRMÃO e experimente a providência de Deus, pois o nosso Pai tem sempre o melhor para vcs, o mundo verá e seu nome sera GLORIFICADO através da sua vitória.


**********************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário