9 de fevereiro de 2011

Por que Parar?

 Nada e ninguém têm o direito de nos fazer parar ou desistir. Para que parar se
temos a oportunidade de continuar e construir uma

nova história?  

Quando paramos, estacionamos, não abraçamos nem tomamos posse das graças e promessas de Deus em nossas vidas.
Ao passo que quando caminhamos, crescemos, nos tornamos melhores, fazemos a diferença em nossas vidas e na dos demais, aprendemos
a amar mais, a perdoar mais e a sorrir mais. Dessa maneira, vamos transformando as pessoas e as situações ao nosso redor, e também sendo transformados por elas. Tendo a graça de corrigir e ser corrigidos, de conhecer os desígnios de Deus e tocar nas promessas d’Ele. Olhe
que lindo! Quando caminhamos, nós vamos descobrindo qual a melhor direção a seguir e a buscar.
Quando paramos, perdemos o gosto e a razão de viver. E isso não pode acontecer conosco. Nem comigo nem com você. Não pode acontecer com ninguém. Mas, se isso estiver ocorrendo com você, reaja, lute, volte a caminhar de onde você parou!
Acolha isso como uma ordem de Deus: Ande, caminhe, siga em frente.
Quantas pessoas estão paradas nos seus medos, nos seus complexos de inferioridades, nas suas dores, nas suas preocupações, nas provações, nas revoltas, na depressão, no ódio… Quantas pararam nos seus relacionamentos. Muitas pararam de sonhar, de lutar por seus ideais e metas. Onde você parou?

Para que parar, quando temos a chance de continuar a caminhada todos os dias?
Nada e ninguém têm o direito de nos fazer parar ou desistir. Por isso, voltemos à estrada, voltemos a trilhar nosso caminho, com fé, coragem, determinação,ousadia, ânimo, força de vontade. Vamos tocar a vida em frente sem olhar para trás.
Caminhemos sem desanimar, independentemente do que possamos estar vivendo. Não vamos deixar que o sofrimento, as provações, as pessoas e os acontecimentos nos paralisem. Caminhemos sempre! E saiba que a cada novo passo que nós damos,Jesus o dá junto conosco.



Deus abençoe vcs !!
Igreja Pentecostal Redenção da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário