9 de fevereiro de 2011

O Verdadeiro Amor


Quando tenho
medo de fracassar, quando tenho medo de não vencer, quando tenho medo de ser.
Quando tenho medo de não tentar,
quando tenho medo de não romper, quando tenho medo de ser.
O verdadeiro amor lança fora todo o
medo, Overdadeiro amor lança fora todo o medo, o verdadeiro AMOR QUE VEM DE
DEUS me ensina a não temer, me ensina a não temer...
Ludmila Feber

Rompa as barreiras e prossiga, olhe para Ele, olhe para o autor e
consumador da sua fé, Ele te ensina a não temer... Olhe para Ele, fite seus
olhos nEle, contemple o Senhor... Contemple o seu sorriso... Ele lança fora
todo o medo, te ensina a não temer... Rompa pela fé, e prossiga... Ele te chama
para uma vida de fé...

O Senhor trabalha por aqueles
que nEle espera! Espere em Deus, Ele cumprirá o desejo do seu coração. Todo o
PODER e AUTORIDADE o Pai deu à Jesus, para que em seu nome pudéssemos romper e
avançar... AVANCE no nome de JESUS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário