15 de janeiro de 2011

As mulheres fazem a diferença numa relação


As mulheres fazem a diferença em uma relação:

Numa certa ocasião, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, saiu para jantar com sua esposa, Michelle.Foram a um restaurante não muito luxuoso, porque queriam fazer algo diferente e sair da rotina.Estando sentados o dono pediu ao guarda-costas para aproximar-se e cumprimentar a primeira dama, e assim o fez.Quando  o dono do restaurante se afastou, Obama perguntou a Michelle:
"Qual é o interesse deste homem ao te cumprimentar?",
Michelle respondeu: "Acontece, que na minha adolescência, este homem foi muito apaixonado por mim durante muito tempo."
Obama disse então: "Ah, quer dizer então que se você tivesse se casado com ele, hoje você seria dona desse restaurante."
Michelle respondeu: "Meu querido, se eu tivesse me casado com ele, hoje ele seria o presidente dos Estados Unidos."
Seja a diferença você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário