13 de outubro de 2010

Motivados pra Vencer !!

Motivados para vencer"







"Não temas, porque EU SOU CONTIGO; não TE assombres, porque EU SOU O TEU DEUS;
EU te fortaleço, e TE ajudo, e TE sustento com a minha destra fiel." (Is.41:10)


O NOSSO DEUS É FIEL. O salmista disse: "Eu fui moço, já agora sou velho, porém, jamais vi o justo desamparado,nem a sua descendência a mendigar o pão."
O NOSSO DEUS não é homem para mentir, nem filho do homem para prometer e não cumprir.
O NOSSO DEUS não é um deus mal, que condena, que imputa erros, que imputa pecados,
que manda para o inferno.
ELE É O BOM PASTOR, e diz: "A minha destra fiel sustenta você."
O NOSSO DEUS se importa com as nossas vidas. Eu não temerei porque O SENHOR É O MEU DEUS! Eu não temerei porque O SENHOR me fortalece, porque O SENHOR me ajuda, porque O SENHOR me sustenta.
DEUS sabe a hora e o momento certo de nos levar para o porto seguro.
O NOSSO DEUS não zomba das nossas necessidades, não zomba dos nossos anseios,
não zomba dos nossos medos; pelo contrário, ELE nos ajuda com a Sua Destra Fiel.
"O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará. ELE me faz repousar em pastos verdejantes.
Leva-me para junto das águas de descanso." (Sl. 23:1-2)

"O SENHOR É POR NÓS E ESTÁ AO NOSSO LADO."
"O MEU REDENTOR VIVE.. POSSO CRER NO AMANHÃ"
"EIS QUE GRANDES COISAS O SENHOR FARÁ POR NÓS!!!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário